Inter bate o CSA e segue 100% em casa no Brasileirão

inter_csa_2019-4.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter venceu o CSA por 2 a 0 e atingiu a sexta colocação na tabela do Brasileirão. Os gols colorados foram marcados por Nonato, no primeiro tempo, e Edenilson, na etapa final.

Logo no primeiro minuto de jogo o CSA foi ao ataque e Lomba cortou para não correr riscos. A resposta colorada aconteceu aos 7′ com Lindoso aproveitando um bate-rebate na área do time alagoano. Jordi acabou defendendo. Em um contra-ataque rápido puxado por Patrick, quase o CSA abriu o marcador, mas Lomba evitou mais uma vez.

Aos 15′ Odair Hellmann precisou fazer a primeira alteração. Moledo, lesionado, saiu para a entrada de Emerson Santos. Já com 30′ Guerrero cobrou falta frontal e Jordi espalmou por cima da meta. O tento colorado só saiu com 36′. Jogada de D’Alessandro, passe de Iago e Nonato apareceu completando para as redes.

O zagueiro Cuesta marcou aso 46′, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada e o tento foi anulado. No intervalo o técnico do CSA sacou Madson para colocar Maranhão em campo. Os minutos iniciais da etapa final foi bem morno, sem lances de destaque. A situação mudou de figura, aos 19′, com Edenilson finalizando do meio da rua e acertando um lindo chute. Inter 2 a 0.

Após sofrer o segundo gol, o técnico Marcelo Cabo sacou Nilton para a entrada de Victor Paraíba. Odair também mudou. Nico saiu para a entrada de Neilton. Guerrero queria deixar o dele. Com 28′ ele finalizou forte, de fora da área, e viu Jordi fazer a defesa. A resposta aconteceu aos 31′ em finalização de Patrick, de cabeça, que parou nas luvas de Lomba. Três minutos depois Matheus Sávio acertou a trave de Lomba.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

Matheus Sávio saiu para a entrada de Gerson Júnior aos 35′. Ao mesmo tempo D’Alessandro saiu para a entrada de Sarrafiore. O jogo seguiu movimentado, mas as equipes não criaram mais chances de perigo contra as metas de Jordi e Lomba.

No meio de semana o Inter enfrenta o Paysandu, pela Copa do Brasil. No brasileirão o colorado encara o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top