Inter recebe o Cruzeiro buscando manter boa fase em casa no Brasileiro

treino-inter-2019-2-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Na tarde deste domingo, dia das mães, o Inter recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, às 16h. O colorado só venceu um jogo no campeonato nacional. O encontro contra o Flamengo, em casa.

Apoie o Conexão Grenal.
Entre para o nosso clube!

Em três rodadas o Inter só venceu o jogo diante do Flamengo, no Beira-Rio, pela segunda rodada. As derrotas, para Chapecoense e Palmeiras, aconteceram fora de casa. Para o cotejo deste domingo Odair não contará com Patrick, lesionado. Dourado é dúvida, por isso Lindoso e Nonato devem sair jogando.

O Cruzeiro de Mano Menezes não contará com Orijuela, lesionado. O destaque do time mineiro está na entrada de Pedro Rocha, ex-Grêmio, e do atacante Fred. Embora tenha perdido para o flamengo no jogo de estreia, o Cruzeiro venceu os dois últimos jogos, diante de Ceará e Goiás.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Inter e Cruzeiro se enfrentam às 16h, no Beira-Rio. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 15h 45, através do twitter.

Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D´Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Cruzeiro | Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Dodô, Henrique, Lucas Romero, Rodriguinho, Robinho, Pedro Rocha e Fred. Técnico: Mano Menezes.

A arbitragem estará a cargo de Raphael Claus, com assistência de Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top