Inter reencontra as vitórias diante do Santos, no Pacaembu

feminino-inter-2019-Max-Peixoto-1.jpg

Foto: Max Peixoto/ Inter

A equipe feminina do Inter derrotou o Santos por 2 a 1 em jogo eletrizante no Pacaembu. Essa foi a primeira derrota do time paulista na competição. O resultado deixa o Inter com 21 pontos na quarta colocação.

O Brasileirão Feminino terá uma pausa para a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Fabi Simões, lateral colorada, foi convocada por Vadão para a disputa do mundial.

O Santos teve controle total do jogo. O Inter se aproveitou das poucas falhas da defesa santista para abrir o marcador. O primeiro gol saiu dos pés de Fabi Simões após falha na saída de bola. Golaço, por cobertura.

Leia outras notícias do Futebol Feminino

Depois o time paulista cresceu na partida e pressionou o Inter. A artilheira Gláucia conseguiu fazer o empate ao completar cruzamento vindo da direita. Yasmin, arqueira colorada, já havia salvo o clube gaúcho em três oportunidades santistas. Desta vez não teve chance.

Quando o Santos pressionava, o Inter buscava o contra-ataque. Em mais uma falha da zaga santista, o colorado voltou a ficar na frente com Mariana. Assim terminou a primeira etapa. No segundo tempo o Inter fechou a defesa com duas linhas de 4 e suportou a pressão santista, mantendo o 2 a 1 no marcador.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.