Inter supera o Bahia e reage no Brasileirão Sub-17

inter-bahia-brasileiro-sub17.jpg

Foto: Mariana Capra/ Inter

Depois de um começo ruim no Brasileirão Sub-17 o Inter reagiu e venceu o Bahia na tarde da última quinta-feira, 2, em Alvorada, pelo placar de 3 a 1. A vitória deixou o Inter na quinta colocação com 4 pontos em três jogos.

A primeira etapa foi de domínio do Inter, que tocava bem a bola e rondava a meta do Bahia. Aos 14′, Tavares aproveitou uma sobra na área e finalizou para o fundo das redes. A equipe não diminuiu o ritmo. Aos 17′, Praxedes arriscou de fora e Rafael Baia defendeu em dois tempos. Pouco depois, Alisson recebeu na área, chutou e o arqueiro adversário segurou firme. Até que aos 26′, Alisson cruzou da esquerda e Vinícius Mello arrematou para anotar o segundo gol colorado.

Fique De Olho Na Base

O Bahia tinha dificuldade para sair jogando e praticamente não ameaçavam a meta gaúcha. Aos 40′, Praxedes chutou de longa distância, Baia espalmou e bola ainda tocou no travessão antes de sair. Apesar da superioridade, o Colorado levou um susto aos 42′ do primeiro tempo. Marcelo Ryan entrou livre na área e descontou para os baianos.

Confira a tabela do Brasileirão Sub-17 2019

O Inter seguiu melhor na etapa final. Aos 11′, Tavares invadiu a área, mas Rafael saiu bem e evitou o terceiro do Colorado. Aos 23′, Tavares recebeu cruzamento da direita, cabeceou e o zagueiro adversário salvou em cima da linha. Aos 34′, Vinicius Mello avançou pela esquerda e finalizou com perigo pela linha de fundo. Mas aos 45′, Igor aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou um belo chute no canto do goleiro para fechar o placar.

Com informações da assessoria de imprensa do Inter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.