Inter vence o Cruzeiro e segue 100% no Beira-Rio

inter-cruzeiro-2019-4.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter venceu o Cruzeiro, no Beira-Rio, pelo placar de 3 a 1 e alcancou a oitava colocação no nacional. Nonato, Guerrero e Moledo marcaram os gols do colorado. Dedé fez o gol cruzeirense. No próximo final de semana o Inter enfrenta o CSA, em casa.

Apoie o Conexão Grenal.
Entre para o nosso clube!

O jogo começou em ritmo intenso. Logo no primeiro minuto o Cruzeiro levou perigo contra a meta de Lomba em finalização de Thiago Neves. Jadson também criou uma oportunidade aos 20′. A primeira chance colorada foi aos 30′. Guerrero cobrou falta, a bola acertou a trave e, no rebote, Nonato completou para as redes. A festa da torcida colorada não durou muito tempo, já que Dedé completou cobrança de falta de Thiago Neves.

Antes do final da primeira etapa Thiago Neves e Nico Lopez tiveram oportunidades para desempatar o jogo, mas não converteram as oportunidades. No começo do segundo tempo Guerrero teve duas chances para deixar o dele, foi na terceira que converteu. Aos 10′, Edenilson rouba bola e aciona D’Alessandro, o argentino passa para Nico chutar e Fábio dar rebote, o próprio D’Alessandro atirou da entrada da área e, na sobra, Guerrero não perdoou.

O Cruzeiro não oferecia perigo e, aos 20′, Nonato acabou sendo derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti que D’Alessandro cobrou e acabou desperdiçando. Mano Menezes promoveu duas alterações, colocando David e Rodriguinho nos lugares de Jadson e Pedro Rocha. Odair também mudou. Nonato saiu para a entrada de parede. Aos 27′ a estrela de Lomba brilhou ao bloquear tiro de Fred. Pouco tempo depois D’Alessandro saiu para a entrada de Sobis.

Tabela do Brasileirão 2019

Com o controle do jogo, o Inter criava as situações de perigo. Com 37′ Sobis cobrou falta no travessão, na sobra Moledo jogou nas redes e saiu para comemorar. O 3 a 1 estava consolidado. Antes do apito final Edilson agrediu Nico López e foi expulso. O jogador uruguaio queria briga com o lateral cruzeirense, os ânimos esquentaram e um copo chegou a ser atirado pela torcida vermelha contra Edilson.

A vitória deixa o Inter com 6 pontos e na oitava colocação. No próximo domingo, 19, o colorado recebe o CSA, no Beira-Rio. O Cruzeiro duela com o Fluminense, no Rio.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top