Jogar em Belém do Pará, é espiritualmente inspirador e maravilhoso

opiniao-2019.jpg

Nesta etapa da Copa do Brasil, o Internacional precisa entrar em campo muito mais focado, e jogar contra o Paysandu com uma tremenda fé, que nada vai atrapalhar a nossa classificação, para seguir em frente.

Basta manter ou aumentar a vantagem conquistada na primeira peleia da semana passada no Beira-Rio, quando o Saci Colorado papou por 3 a 1 o Papão do Curuzu, naturalmente e sem susto diante da feliz torcida Colorada.

Agora neste novo confronto, depende somente do nosso Time fazer dentro do campo, o que foi feito nas últimas partidas,  para não passar por dificuldades e nem ser surpreendido pelo Paysandu.

Torcerei por uma grande Vitória e  tenho a plena convicção, que poderemos vencer mais uma vez. Já que o grupo precisa deste tipo de desafio para aglutinar coisas boas em seus corações, tendo em vista que a caminhada para conquistar a Taça de Campeão será longa.

Leia todas as notícias do Inter

Quem sabe o time do Odair possa fazer uma grande partida, e através da possível classificação para a outra fase da Copa do Brasil, aproveite a ocasião e homenageie um grandioso centroavante Colorado, que já esteve nesta terra abençoada de Belém do Pará.

Obrigado por tudo artilheiro e poeta Claudiomiro. Segue abaixo uma pérola deste baita Colorado, que já nos deixou , e agora está fazendo seus Gols lá acima do Céu.

Tenho o maior orgulho de jogar aqui em Belém do Pará, a terra onde nasceu Jesus Cristo.

Claudiomiro

Que Jesus Cristo possa abençoar sempre mais os seus Familiares e a torcida Colorada, por ter sido muito feliz através  das suas atuações fora e dentro do campo.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top