Nada menos que uma goleada colorada, é o que espera a torcida

opiniao-2019.jpg

Depois de uma baita semana desapegado do ritmo intenso de jogos duas vezes por semana, penso com certeza que foi salutar esta pausa, para um tremendo tempinho de recuperação do condicionamento físico dos boleiros, porque mesmo ricos são seres humanos.

Acrescento que foi ótimo para avaliar os projetos Libertadores, Brasileirão e a Copa do Brasil que já está querendo grudar neste bolo de competições, que para os Clubes envolvidos, é sempre uma possibilidade concreta de Din Din nos cofres e alimentação do sonho de poder levantar alguma das Taças, ou não.

Todo o trabalhador mesmo sendo um desvalorizado professor do Brasil, operários de vários seguimentos; jogadores mesmo recebendo algo fora da realidade de muitos de nós, também precisam descansar, e creio que não deixam de treinar intensamente, o ataque contra defesa e vice versa, para aprimorar o que não estava funcionando entre os setores do Time.

Confira todas as notícias do Inter

Sendo sabedor que o Odair não vai mudar muita coisa, e como cabeça de treinador é uma teimosia constante, não vou me atrever a escalar os jogadores, até mesmo, porque não recebo para isto, mas noto que o Time quase sempre sabe jogar muito bem diante da fanática torcida, ainda mais dentro do Beira-Rio.

Temos que manter a intensidade daquela última partida na maiúscula Vitória por 3×1, sobre nada menos que o malandro time do Cruzeiro-MG. E pelo o que vi, poderia ter sido muito mais, mas faltou pontaria nos chutes através de jogadas normais.

Quem diria que a mais nova jogada do nosso Colorado, é cavar faltas na frente da área do adversário, que serão bem batidas para entrar na goleira deles. Mas caso isto não for possível e sobrar algum rebote dentro da pequena área, lá estarão Nonato, Moledão e outros ligados atacantes, para empurrar a Bola, e nós todos comemorar Golssssss.

Contra o CSA que tem apenas 3 pontos a menos que o Inter, não podemos dar bobeira, ainda mais que será um jogo de ataque contra uma defesa atrás da linha da Bola, mas acredito que não conseguirão segurar por muito tempo a pressão do Internacional, porque entraremos em campo focados em busca de mais uma vitória, diante de um time azul e branco, mas lá das Alagoas.

Definição de CSA:
Colorados Sejamos Atacantes.
Pra cima deles Odair!!!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.