Tchê liga Colorado Odair, está na hora de vencer o time do Felipão

opiniao-2019.jpg

Puxa vida, qual será o time do Colorado para tentar conquistar uma grande vitória contra Palmeiras, e começar a criar uma gordurinha bem saudável e sustentável neste acirrado Campeonato Brasileiro?

A Taça de Campeão Brasileiro de 2019 é um sonho, e está tão longe, que seria uma grande precipitação achar que agora vamos conseguir, porque não temos com crer que a campanha do Colorado, será de muito alto desempenho até o fim do campeonato.

Os times bons e ruins, irão continuar a surpreender seus torcedores constantemente neste vence, empata ou perde, dentro e fora dos seus estádios. E nós até que o Odair e os jogadores provem ao contrario, ficaremos aqui do lado de fora apenas no teclado, escrevendo e torcendo.

Acompanhe o Conexão Grenal no Instagram

A zona da tortura até o rebaixamento, ainda terá muitas surpresas até o final do campeonato, para desespero dos times ruins. Mas creio que temos Time para ficar bem longe deste grupo de riscos, que faz um tremendo atraso no crescimento profissional de um Clube de Futebol.

Para isto não acontecer novamente, o nosso Colorado precisará jogar tanto em casa como fora, um futebol valente de time grande da Séria A, e não ficar demonstrando falta de confiança, quando se depara contra um Grupo mais sortido de atletas versáteis, como o do Palmeiras.

Veja a tabela do Brasileirão 2019

O técnico Odair e seus fiéis jogadores, precisam manter esta disciplina tática, técnica, guerreira, e continuar Tri focados para uma nova Vitória do Internacional, mesmo longe do Beira-Rio, neste confronto que teremos contra o último Campeão do Brasil 2018. Já que a nossa campanha ainda não é maravilhosa neste acirrado Brasileirão, torceremos para o Saci Colorado Querido, jogar uma baita partida de futebol contra o porco do Palmeiras, e não ser uma presa fácil no sistema de marcação que o Felipão aplicará, em nossos principais jogadores.

Vamos jogar com muita paciência, competência e atitude dentro do campo, para o centroavante Guerrero e os outros privilegiados Colorados, conseguir fazer os Gols da nossa Vitória, mesmo com a ajuda do VAR, porque está dentro da regra e isto pode Tchê.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.