Colorados, apenas joguem futebol dentro do mar do Avaí!

saci_inter_ricardo_duarte.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Neste domingo tomara que o nosso Saci Colorado, calce a chuteira certa para não precisar nadar muito em busca da melhor onda, e com agressividade e humildade, possa vencer este imaginário time genérico do mar azul do Hawaii.

Possível time do adversário Hawaiano: Aloha, Longboard,Gun, Funboard, Áreo, Evolution, Performance, Minimodels, All Bakside, Botton, Crowd.
Devido ao fato que os boleiros do Internacional, estão mais acostumados em calçar coloridas e intimas chuteira e ter que chutar uma inocente Bola aos tortos e direitos, segue uma ideia.

Seria muito maneiro, ver eles ter que subir em algum tipo de prancha, tentar fazer suas manobras, tomar uns caldinhos, até melhorar os seus fundamentos antes de ter que entrar em outro ambiente e jogar Bola, num liso gramado verdinho mas sem ondas.

Diante desta possibilidade em cima de uma Prancha, pensando melhor é mais seguro, que apenas joguem futebol e procurem dentro do aconchegante gigante do Beira-Rio, fazer o dever de casa sem sofrer com surpresas desagradáveis, que possam levá-los a morrer na beira da praia.

Dentro do campo cada jogador escalado pelo oxigenado surfista Odair Hellmann, deverá dar o seu melhor e convincentemente como se estivesse lá no topo de uma baita onda, mergulhar com inteligência e sem medo, dentro do seu enigmático tubo, apenas jogando futebol.

Eu creio que algum jogador do Internacional da beira do Rio Guaíba, saiba surfar maravilhosamente bem num oceano cheio de oportunidades, até sair de de dentro de uma turbulenta área de risco num mar espumoso e cheio de adrenalina, sem cair da onda e se afogar desesperadamente.

Quem sabe neste domingo não será tão difícil para os nossos jogadores Colorados, enfrentar o time do Avaí de Santa Catarina, e fazer as jogadas certas sem erros em demasia, para que aquele Gol de placa ou não, possa sair naturalmente sem sofrência.

Estamos fazendo uma campanha de crescimento dentro do competitivo Brasileirão, e temos condições concretas de pensar grande em busca de algum título este ano.

Saci Colorado, mesmo com uma perna só, entre neste mar do Avaí, e saia vencedor.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top