Decepção argentina e públicos pequenos marcam primeira rodada da Copa América

brasil-bolivia.jpg

Terminou na noite desta segunda feira a primeira rodada da Copa América. Com público de menos e grana de mais, o jogos não empolgaram. O grande destaque da rodada foi a derrota da Argentina para a Colômbia por 2 a 0, no sábado.

Foto: Divulgação/ Conmebol
Foto: Divulgação/ Conmebol

Na noite da sexta-feira, 14, o Brasil abriu a competição vencendo a Bolívia por 3 a 0 no Morumbi diante de menos de 45 mil pessoas, pouco mais da meta dos 70 mil esperados para o jogo. O destaque da partida foi o gol de Éverton que fechou o placar para a seleção brasileira. Phelippe Coutinho marcou os outros dois gols da seleção. Todos os tentos saíram na etapa final.

Acompanhe os boletins da Copa do Mundo 2019

Na tarde do sábado Venezuela e Peru ficaram no 0 a 0 na Arena do Grêmio. Em Salvador a Argentina foi derrotada pela Colômbia por 2 a 0. Roger Martinez abriu o marcador com um lindo gol. O placar ganhou números finais com tento de Zapata. Messi sofreu com a forte marcação e acabou decepcionando.

No domingo, mais dois jogos. Paraguai e Catar empataram em 2 a 2 no antigo templo sagrado do Maracanã. Atuando no Mineirão, o Uruguai não tomou conhecimento do Equador e venceu por 4 a 0. Lodeiro, Luiz Suárez, Cavani e Mina, contra, marcaram para os uruguaios. Fechando a rodada o Japão foi atropelado pelos atuais campeões, o Chile, também pelo placar de 4 a 0. Pulgar, Vargas, duas vezes, e Sanchez marcaram os gols chilenos.

Foto: Divulgação/ Conmebol
Foto: Divulgação/ Conmebol
Os jogos da segunda rodada

18/ 06 – 18h 30 – Bolívia x Peru
18/ 06 – 21h 30 – Brasil x Venezuela
19/ 06 – 18h 30 – Colômbia x Catar
19/ 06 – 21h 30 – Argentina x Paraguai
20/ 06 – 20h – Uruguai x Japão
21/ 06 – 20h – Equador x Chile

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo