Em duelo direto, Inter recebe o Bahia no Beira-Rio

inter-treino-2019-1-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Com um ponto de diferença de uma equipe para outra, o inter vê o confronto contra o Bahia como importantíssimo para chegar, ou se aproximar do G4, antes da pausa para a Copa América. Esta é a última rodada antes do recesso para a competição continental.

Odair Hellmann terá alguns desfalques para o cotejo desta quarta-feira, 12, no Beira-Rio, diante do Bahia. Além de não poder contar com Moledo, Dourado e Guerrero, o treinador perdeu Emerson Santos, suspenso, e Edenilson, lesionado. Roberto e Patrick devem aparecer no time titular. No ataque, Sobis deve ganhar nova oportunidade já que o peruano Guerrero está com a seleção.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

Roger Machado, técnico do Bahia, tem três ausências confirmadas: Gregore, Artur e Éleber estão fora do cotejo. A equipe nordestina ocupa a sexta colocação com 14 pontos, uma na frente do Inter. O jogo desta rodada é confronto direto e considerada muito importante para os baianos.

Inter e Bahia jogam no Beira-Rio a partir das 21h 30. O Conexão Grenal acompanha o cotejo através do twitter, logo após Grêmio e Botafogo.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Bahia | Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Yuri, Elton e Douglas Augusto; Élber, Fernandão e Rogério. Técnico: Roger Machado.

A arbitragem será de Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top