Grêmio busca primeira vitória fora de casa diante do Botafogo

treino-gremio-2019-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Tendo apenas duas vitórias neste Brasileirão o Grêmio vai até o Rio de Janeiro encarar o Botafogo. O tricolor saiu recentemente da zona de rebaixamento ao ganha do Fortaleza, em Caxias do Sul. Esta é a última rodada do nacional antes da pausa para a Copa América.

Ainda com muitos desfalques o técnico Renato Portaluppi terá o retorno de Juninho Capixaba para a lateral esquerda, assim Léo Gomes volta a assumir a sua função na faixa da direita. Outro jogador que retorna é Michel, ele estará ao lado de Maicon formando a dupla de volantes. O zagueiro Kannemann, o lateral Bruno Cortez e o meia Luan, seguem em recuperação e devem estar em condição no retorno da parada, prevista para o dia 24 de junho.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

O Botafogo é atualmente o quarto colocado na competição com 15 pontos. São quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão. Eduardo Barroca, principal responsável pelo crescimento da equipe após o começo de temporada ruim, terá todos os titulares a sua disposição.

Botafogo e Grêmio jogam às 19h 15, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 19h através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha técnica

Botafogo | Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.

Grêmio | Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon e Michel; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi.

A Arbitragem será de Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Bruno Rizo e Evandro Lima.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top