Grêmio vence e Inter empata na última rodada do Brasileirão Sub-17

de-olho-na-base-2019.png

Fechando a primeira fase do brasileirão Sub-17, o Grêmio enfrentou o Bahia e venceu por 3 a 2. Já o Inter ficou no 1 a 1 com o Botafogo, na despedida de ambas as equipes da competição. Nas quartas de final o Grêmio enfrentará o Atlético MG. as partidas estão agendadas para os dias 21 e 25 de junho.

Grêmio 3×2 Bahia – No primeiro tempo, aos 6′, Yago fez o cruzamento da direita no segundo pau. Lucas Alves fechou em velocidade e testou firme, por baixo do goleiro, para abrir o placar.

Na etapa complementar, aos 5 minutos, Pedro Lucas arrancou no contra-ataque do meio de campo. O meia foi conduzindo e passando pelos marcadores, cortando da direita para o meio. Da entrada da área chutou de canhota, cruzado, para vencer o arqueiro. 2 a 0! Aos 35 minutos, Cuiabano recebeu passe e, do fundo do campo, bateu cruzado. O goleiro foi segurar e acabou espalmando pra dentro do gol. 3 a 0! Ainda deu tempo dos donos da casa descontarem aos 41′ e aos 43′.

Fique De Olho Na Base

Inter 1×1 Botafogo – A equipe colorada foi melhor ao longo da primeira etapa. O Inter marcava a saída de jogo dos cariocas, que tinham dificuldades para chegar no ataque, e criou as melhores chances de gol. Aos 10 minutos, Vinicius Mello recebeu na área, chutou e mandou sobre a meta. Aos 35, Ruan cruzou da direita e Tavares finalizou com perigo por cima do gol. Pouco depois, João Felix aproveitou uma sobra na área, mas arrematou pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Botafogo equilibrou as ações. Aos 12 minutos, Lucas Pacheco cobrou falta e Lucas Flores espalmou para escanteio. No lance seguinte, Laion aproveitou uma sobra na área completou de cabeça para abrir o placar. O Inter não desistiu e buscou a reação. Aos 19, Tavares foi derrubado na área. Pênalti. Praxedes cobrou e Gabriel defendeu. Mas no último lance da partida, Tavares dominou na área e finalizou sem chances para Gabriel, deixando tudo igual.

Com informações das assessorias de Grêmio e Inter

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.