Grêmio vence e Inter empata no Brasileirão Sub-17

de-olho-na-base-2019.png

A dupla grenal entrou em campo na tarde desta quarta-feira por mais uma rodada do Brasileirão Sub-17. O Grêmio derrotou o Corinthians e o Inter ficou no 0 a 0 com a Chapecoense. Na próxima quarta-feira, 12, o tricolor gaúcho encara o Bahia, enquanto o colorado joga contra o Botafogo.

O Grêmio criou algumas chances no começo do jogo, mas só abriu o marcador aos 21′ quando uma jogada iniciada no meio campo com Diego Rosa passando para Lucas Alves. A bola ainda passou pelos pés de Pedro Lucas e retornou para Diego que finalizou na entrada da área no ângulo do arqueiro adversário. No segundo tempo o tricolor apenas administrou o resultado.

No mesmo horário, em Xanxerê, o Inter sofreu pressão da Chapecoense no começo do cotejo, vendo o time da casa criar duas grandes chances de gol, mas desperdiçando. O Inter só conseguiu igualar a partida na metade do primeiro tempo, entretanto não ofereceu perigo para a meta catarinense. A etapa final foi reflexo do primeiro tempo e o Inter só conseguiu oferecer perigo para o adversário depois dos 27′.

A vitória contra o Corinthians deixa o Grêmio com 20 pontos na liderança do Grupo B, classificado para a próxima fase da competição. Do lado colorado o empate sacramentou a eliminação do time gaúcho. Na última rodada o tricolor enfrenta o Bahia, fora de casa, e o Inter recebe o Botafogo.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top