Grêmio vence fora de casa e assume liderança do grupo no Brasileirão de Aspirantes

de-olho-na-base-2019.png

O Grêmio superou o Athletico Paranaense na tarde desta sexta-feira pelo Brasileirão de Aspirantes. Ferreira foi o autor de ambos os tentos do tricolor. Na próxima rodada o clube gaúcho terá o Santos como adversário. O jogo está marcador para a próxima quarta-feira.

O Grêmio abriu o marcador logo aos 15′ do primeiro tempo. Isaque finalizou cruzamento vindo da esquerda, o arqueiro adversário deu rebote e Ferreira completou para o barbante. O tricolor ainda acertou a trave aos 41′ em nova finalização de Ferreira.

No segundo tempo o Athletico foi ao ataque e acabou dando espaços para o Grêmio ampliar o marcador. Aos 20′ Guilherme Dantas recebe dentro da área e inverte para Ferreira dominar e atirar na entrada da pequena área. Com um chute de chapa o Grêmio ampliava o marcador. O Athletico descontou com Gabriel Fornari, completando cobrança de escanteio.

Neste momento o Grêmio é líder do Grupo A do Brasileirão de Aspirantes ao lado do Bahia. Na próxima quarta feira o tricolor gaúcho recebe o Santos, em Novo Hamburgo.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top