Inter busca primeira vitória fora de casa diante do Vasco

inter-treino-2019-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter encara o Vasco na noite desta sexta-feira, 7, em São Januário. O colorado é atualmente o quinto colocado na competição, enquanto o Vasco é o lanterna do torneio. Guerrero, com a seleção peruana, é o principal desfalque colorado.

Além da ausência do principal atacante do clube, o técnico Odair Hellmann não contará com D’Alessandro, poupado. O zagueiro Rodrigo Moledo segue fora do time por lesão. Já o lateral Iago acompanha a seleção olímpica em torneio na França. Para substituir Guerrero o treinador deve escalar Rafael Sobis.

A situação no Vasco não é boa. O clube sofre na última colocação do campeonato e ainda não conseguiu vencer na competição, tendo somado apenas três pontos através de empates. Luxemburgo voltará a ter a sua disposição o arqueiro Fernando Miguel. Já Valdívia, emprestado pelo clube gaúcho, não poderá aparecer nem no banco de reservas.

Vasco e Inter entram em campo às 20h 30. O Conexão Grenal acompanha o cotejo a partir das 20h 15, através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Vasco | Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos; Rossi, Marcos Júnior, Lucas Mineiro e Marrony; Tiago Reis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Inter | Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (Patrick); D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem estará a cargo de Heber Roberto Lopes, sendo auxiliado por Alex dos Santos e Eder Alexandre.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top