Inter empata com o Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes

inter-corinthians-aspirantes-2019-1.jpg

Foto: Mariana Capra/ Inter

O Inter recebeu o Corinthians pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes e ficou no empate em 1 a 1. O cotejo aconteceu em Alvorada. Na próxima semana o Internacional terá o Paraná como oponente em jogo marcado para Curitiba.

Foi o Corinthians quem propôs as primeiras jogadas de perigo no primeiro tempo. Aos 13′, após um recuo errado, Hugo Borges entrou livre, finalizou e Keiller fez grande defesa. Um pouco mais tarde, após troca de passes, Douglas teve a chance de abrir o placar. O arqueiro colorado fez outra bela intervenção. O Inter equilibrou as ações e respondeu com arremates de Vitinho e Netto que foram sobre o gol de Filipe.

No segundo tempo foi o colorado quem teve a iniciativa do cotejo. A primeira chance de perigo aconteceu aos 8′ em finalização de Netto que exigiu a interferência de Filipe. Entretanto o Corinthians foi quem abriu o marcador. Aos 13′ da etapa final, Renan aproveitou rebote da defesa e jogou no barbante. O Inter demonstrou não ter sentido o gol e respondeu. O tento de empate saiu aos 22′. Edson Carvalho cruzou da direita e Matheus Monteiro, que recém havia entrado, completou para as redes.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top