Inter segue sem vencer fora de casa no Brasileirão

vasco-inter-2019-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter foi até o Rio de Janeiro e acabou derrotado pelo Vasco por 2 a 1. Com a derrota o colorado segue sem conseguir entrar no G4 da competição. Esta foi a primeira vitória do Vasco na competição. O próximo compromisso do Inter no Brasileirão é diante do Bahia, no Beira-Rio.

O Vasco controlou o Inter na primeira etapa. Foi com Rossi que o time carioca teve a primeira chance logo aos 8′. Com 24′ Rossi, mais uma vez, finalizou da intermediária e exigiu boa intervenção de Lomba. O placar só foi aberto aos 43′ com Andrey se aproveitando de um rebote dado por Emerson Santos após cruzamento de Rossi. A finalização foi no canto de Lomba que ficou sem ação.

Nos acréscimos da etapa inicial o Vasco ampliou o marcador com Tiago Reis. Danilo Barcelos cobrou falta onde a coruja dorme, no rebote Reis apareceu para completar e jogar a pelota no barbante. No intervalo Odair sacou Edenilson e colocou Patrick em campo. O Inter cresceu e pressionou. Sobis teve a primeira chance aos 6′ após jogada individual. Fernando Miguel fez boa defesa.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

A pressão serviu e, aos 10′, Emerson Santos finalizou na entrada da área após cruzamento de Nico López. Jonatan Alvez entrou na vaga de Parede com 11′. O Inter seguiu criando oportunidades, mas não conseguiu chegar ao empate. Com a derrota o Inter se manteve com 13 pontos e segue, neste momento, na quinta colocação. No meio de semana o colorado recebe o Bahia, no Beira-Rio.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top