O Internacional precisa vencer o Vasco da Gama

opiniao-2019.jpg

Em plena sexta-feira ter que ficar aguardando o que poderá acontecer numa partida de futebol, ainda mais entre dois times que estão em posições bem diferentes na tabela de classificação, será um indicativo que o jogo será tri pegado.

Por ser num dia da semana fora do padrão normal da Série A, me trás na lembrança umas danadas peleias da já vividas na Série B, que nós Colorados queremos ficar bem longe desta perigosa experiência.

Como o time do Vasco está grudado novamente nesta zona de horror dos candidatos ao rebaixamento, mais uma vez vai jogar desesperado diante da sua impaciente torcida, e seja o que os jogadores conseguirem fazer ou não dentro do campo.

Pelo fato de ainda não ter engrenado no Brasileirão, e sentindo que a corda está começando apertar no seu pescoço a cada nova rodada, sabemos que caso as jogadas treinadas pelo ultrapassado professor Luxa não acontecerem rapidamente dentro dos tradicionais primeiros 15′, o escalados do prestigiado Odair começarão a ter uma pequena vantagem.

Confira todas as notícias do Inter

O Internacional terá que saber tirar proveito deste perigoso ambiente dentro do estádio São Januário, jogar como time Grande para vencer o jogo com inteligência, porque para chegar lá no topo da tabela, terá que começar vencer jogos fora do Beira-Rio.

Será o típico jogo que exigirá atenção redobrada até o apito final, para não perder o foco e cometer erros por desatenção. E sem esta de querer ressuscitar o time da Cruz de Malta, até porque o Saci Colorado jamais será Jesus Cristo.

Contra um tradicional time já repetente e matriculado para ser rebaixado mais uma vez, não podemos dar chance para ele se recuperar em cima de nós, Tchê liga Colorado. Queremos ver o nosso Time ser um baita protagonista, mesmo jogando fora de casa, e grude logo dentro do acirrado G4.

Colorado, jogue como time Grande e volte para casa vencedor.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top