Colorados, agora na Copa do Brasil é jogo de Time Grande

opiniao-2019.jpg

Nesta nova fase da Copa do Brasil, Palmeiras x Internacional, será que teremos um jogo covarde de se ver, devido as características dos dois treinadores, já que não gostam de futebol ofensivo e bonito?

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Tanto Felipão quanto o Odair, possuem atletas para fazer os seus times jogarem por muito mais bolas, do que apenas marcarem o tempo todo como se estivessem numa tremenda batalha de gladiadores. Parece que eles orientam os caras para ficarem dando trombadas dentro do campo, e azar da torcida que pagou para ver Futebol, e fica ali indignada e horrorizada com  que está assistindo.

Até penso que, se por acaso sobrar uma grande oportunidade para chutar ou cabecear na direção da goleira, esta chance não poderá ser desperdiçada, porque talvez não terão outra. Quando duas equipes com este medroso perfil se enfrentam, até o resultado por um a zero, será considerado uma baita goleada, e o time perdedor ainda se abraçará o seu algoz no final da peleia, por não ter sofrido mais gols.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Como eu gostaria de ser contrariado pelos os jogadores do Internacional dentro do campo, pelo fato de estarem descansados, para correr e jogar muito mais do que o Palmeiras e vencer naturalmente uma partida de futebol, fora de casa.

Quem sabe desta vez o Time do Porco, será abatido dentro da sua Arena diante da sua fanática torcida, para a nossa alegria e para o bem do futebol ofensivo do Internacional. O Colorado se não ficar somente atrás da linha da bola, e ter atitude de Time Grande, até poderá sair bem vivo deste primeiro  confronto pela Copa do Brasil.

Aguerrido Saci Colorado, o Porco não morde, pra cima dele!!!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo