Contra o Brasil eu vou torcer para o Guerrero, não se machucar

opiniao-2019.jpg

Calma minha gente, eu posso até não ser um político a$$alariado de carreira, ainda mais escolhido pelo povo, que a cada eleição consegue ficar com a sua vida bem tranquila e alinhar com inteligência, vários conchavos do seu rico mandato no time de políticos do Brasil.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Ser político é treinar desde muito cedo para tocar e receber de primeira muita bola, se fortalecer com o talento de grandes craques, ter a torcida das suas bases eleitorais para poder agregar sempre mais amigos.

Tudo isto a séculos é uma mania nacional, e mesmo sendo de outro partido, consegue se unir a muitas outras bancadas tanto na câmara estadual, federal ou senado, deste paraíso político chamado País da Bola Brasil.

Salários de megas marajás, aposentadoria garantida muito acima de trabalhadores e empresários honestos, famílias bem integradas no seu ramo de atuação, e bola pra frente, porque o povo não tem força para mudar este milenar cenário, deste tipo de jogo deste País tropical chamado Brasil de pouco$$$$$$$.

A CBF deveria criar um campeonato nacional de futebol, somente de times formados por renomados políticos, com a renda revertida para as causas sociais de forma mais transparente, quem sabe até com o apoio do moderníssimo VAR.

Ver a Seleção do Brasil jogar a decisão da Copa América dentro do País que já perdeu fora de campo, diversas oportunidades para ser uma baita campeão de honestidade e sem corrupção, para mim será algo natural que não agregará nada de legado na minha linda VIDA de um abençoado escritor e vendedor.

Se será ótimo ou ruim ver a Seleção do Peru fazer o crime dentro do Maracanã, ainda mais com Gols do Peruano e Colorado Guerrero, não sei. Porque dentro do campo haverá muitos jogadores com vontade de levantar esta Taça, e depende somente do desempenho de cada um deles este feitooooooooo…

Mas sei que eu sempre serei um escritor e torcedor do nosso Internacional do Brasil, que deseja que este baita goleador Peruano, jogue bem, não se machuque e sai de campo feliz e inteiro, para poder nos ajudar a vencer na próxima quarta-feira, o porco do Palmeiras pela Copa do Brasil.

Que vença o melhor!!!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.