David Braz é apresentado pelo Grêmio

cropped-david_braz.jpg

O Grêmio apresentou, na quinta-feira, o zagueiro David Braz. O defensor tem 32 anos e estava na Turquia e tinha contrato com o Santos. Para que o jogador viesse atuar no tricolor, Marinho foi cedido ao clube paulista. David assina com o tricolor por dois anos e meio.

Veja a entrevista Coletiva

Natural de Guarulhos, São Paulo, David Braz de Oliveira Filho foi profissionalizado no Palmeiras. Ainda no início da carreira jogou no Panathinaikos, da Grécia, antes de chegar ao Flamengo. No Rio de Janeiro conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, marcando um dos gols do jogo do título. Na sequência foi contratado pelo Santos, de onde saiu por empréstimo para o Vitória e, recentemente, Sivasspor.

David Braz fez a preparação com os companheiros nas últimas semanas e já teve seu nome publicado no BID da CBF, podendo ser opção do técnico Renato Portaluppi.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Nome: David Braz de Oliveira Filho
Nascimento: 21/05/1987
Naturalidade: Guarulhos (SP)
Clubes: Palmeiras, Panathinaikos (GRE), Flamengo, Santos, Vitória e Sivasspor (TUR)

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.