Dupla retorna as atividades pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

cropped-gremio-treino-2019-1.jpg

Nesta quarta-feira a dupla grenal volta aos gramados depois da pausa para a Copa América. Enquanto o Grêmio recebe o Bahia, o Inter vai até São Paulo encarar o Palmeiras. Ambos os jogos são válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A dupla grenal entrou na quinta fase da Copa do Brasil por estar disputando a Libertadores. Nesta fase o Grêmio bateu o Juventude, vencendo a partida de volta por 3 a 0 após empatar, sem gols, no primeiro cotejo. Do lado colorado o Inter superou o Paysandu, vencendo os dois encontros – o primeiro, no Beira-Rio, por 3 a 1 e o segundo por 1 a 0.

O primeiro time a entrar em campo será o Grêmio, que recebe o Bahia a partir das 19h 15. Para o encontro Renato Portaluppi terá o retorno de Éverton que estava na seleção. O jogador deve sair jogando. Tardelli é outro cotado para ser titular ocupando a vaga de Jean Pyerre. Maicon chegou a assustar os torcedores após sofrer uma pancada no tornozelo no treino desta terça, mas deve atuar sem problemas.

Do lado do Bahia o técnico Roger Machado ganhou o reforço de Guerra, emprestado pelo Palmeiras. O zagueiro Juninho, outro reforço vindo da equipe paulista, é cotado para atuar na vaga de Ernando. A equipe está desde a primeira fase na Copa do Brasil e já eliminou Rio Branco, Santa Cruz, CRB, Londrina e São Paulo.

O Conexão Grenal acompanha o jogo entre Grêmio e Bahia a partir das 19h através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Diego Tardelli e Pepê; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia | Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton e Gregore; Elber, Ramires e Arthur; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Corrêa e Luiz Cláudio Regazone.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Inter entra em campo um pouco mais tarde, às 21h 30, na Arena Palmeiras. A equipe conta com a volta de Guerrero, entretanto o jogador é dúvida. Caso o peruano não comece o jogo, Rafael Sobis é cotado para começar a partida. Certo é que Odair deve colocar Patrick na equipe titular, deixando D’Alessandro no banco de reservas. O principal desfalque colorado será Zeca, lesionado.

Invicto no Brasileirão, o Palmeiras terá o retorno de Gustavo Gómez que estava com a seleção paraguaia na Copa América. O time comandado por Felipão anunciou durante a pausa a contratação do volante Ramires, mas ele não deve atuar diante do Inter. Na semana passada a equipe fez um amistoso contra o Guarani e acabou perdendo, de virada, por 2 a 1.

O Conexão Grenal acompanha Palmeiras e Inter logo após o cotejo entre Grêmio e Bahia. A cobertura será feita pelo twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato; Nico López e Patrick; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Palmeiras | Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.