Dupla tem resultados distintos em rodada do Brasileirão de Aspirantes

de-olho-na-base-2019.png

No último dia 11 a dupla grenal entrou em campo pelo Brasileirão de Aspirantes. O Grêmio venceu o Vitória por 4 a 2 e assumiu a liderança do Grupo A. Já o Inter foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1 e permaneceu na segunda colocação do Grupo B. Tanto Grêmio quanto Inter estão classificados para a segunda fase da competição.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Grêmio 4×2 Vitória – O Vitória começou surpreendendo o Grêmio e logo no primeiro minuto, Ítalo abriu o placar para o time baiano após cobrança de escanteio. O tricolor tentava furar o bloqueio defensivo do time baiano até que aos 33’ do 1T, Jhonata Varela acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida. Aos 41’, o zagueiro Ruan teve tranquilidade para, de cabeça, colocar o Grêmio na frente do placar.

Na etapa final, o Tricolor começou em cima e, aos 18’ saiu o terceiro gol. Após cobrança de lateral na grande área, o centroavante Joanderson desviou de cabeça e a bola encontrou o atacante Ferreira que acertou uma linda bicicleta no canto esquerdo do goleiro do Vitória. O meia Mateusinho apostou na jogada individual para anotar o quarto gol na partida. Após deixar para trás os defensores baianos, ele passou pelo goleiro e finalizou com força para marcar o último gol gremista. A equipe baiana acabou descontando aos 44’.

Inter 1×2 Goiás – O Inter começou pressionando o Goiás e criando oportunidades, porém foi o time do centro-oeste que abriu o placar. Aos 22’, Ricardo Verza aproveitou sobra na área tocou na saída de Keiller para marcar. A equipe goiana acabou crescendo no cotejo e teve chances de ampliar o marcador.

Na etapa final o Inter pressionou e conseguiu igualar o placar aos 7’, após cobrança de falta, Zé Gabriel jogou para o barbante. Porém o Goiás voltou a dianteira no placar aos 9’ com Ricardo Verza. Mesmo com a pressão feita pelo Inter na sequência do cotejo o placar ficou mesmo no 2 a 1 para o Goiás.

Foto: Mariana Capra/ Inter
Foto: Mariana Capra/ Inter
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top