Está difícil de torcer para o terrível time colorado

cropped-opiniao-2019.jpg

Ficamos um mês aguardando o Time Colorado que temos simpatia, voltar entrar em campo, com a expectativa de ver o grupo entrosado, motivado para vencer a primeira partida depois do Pit Stop da Copa América, o filme de terror voltou e mais uma vez perdemos para o Palmeiras, isto foi decepcionante para mim.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Enquanto os jogadores do Internacional não demonstrarem mais eficiência diante de outros adversários com a bola nos pés, não terão como ter o apoio de quem é escritor e torcedor, já que eles recebem muito para não jogar nada, e nós precisamos depois do apito final, aguentar as flautas por aí.

Eu sei eles mesmos devem ficar chateados por não terem conseguido empatar com o Palmeiras lá na casa deles na última quarta-feira, por terem perdido o jogo sem que tivessem competência para reverter o resultado, e voltar mais tranquilos para a segunda partida semana que vem no Beira-Rio.

Não creio que os colorados conseguirão se classificar para a outra fase, mesmo diante da torcida vermelha, tendo em vista que o time do Felipão além da sua vantagem, sabe fazer gol fora dos seus domínios, e isto será uma possível agravante.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Agora os Colorados terão que virar a chave para voltar a jogar futebol pelo reinício do Brasileirão, e nós mais uma vez com muita paciência, teremos a opção de assistir ou não o Internacional cheio de reservas, tentar manter o crescimento neste outro campeonato mesmo enfrentando o rápido Atlético Paranaense, dentro do seu gramado sintético.

Os jogadores quando são escalados para vestir esta camisa tão gloriosa, que só não foi campeã da segunda divisão, por alguns pequenos detalhes, merece muito mais competência de quem escala o time, e dedicação dos caras que tentarão jogar futebol para a torcida ficar feliz.

Leia todas as notícias do Inter

Estou pensando seriamente em escolher outro time mais Internacional, para ser merecedor do meu tempo aqui no meu livre e craque teclado, mas sei que só, se eu assistir jogos de futebol da Europa.

Quem sabe ainda teremos a oportunidade de ver o time o qual temos simpatia, reencontrar o futebol tão desejado, fazer tabelas progressivas em direção a goleira do adversário, conseguir entrar dentro da área deles com mais jogadores, chutando com competência, a redonda e inocente bola.

Colorados, já está na hora de nós todos comemorar alguns gols fora de casa, e sair de campo com uma baita vitória.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo