Grêmio busca manter sequência de vitórias no Brasileirão diante do Vasco

treino-gremio-2019-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Depois do empate com o Bahia, o Grêmio recebe, neste sábado, o Vasco pelo retorno do campeonato Brasileiro. O tricolor ocupa a décima primeira colocação com 11 pontos. Já o Vasco ocupa a décima quinta colocação com apenas 9 pontos. Nas duas últimas rodada antes da pausa para a Copa América ambas as equipes venceram.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Para a retomada do Brasileirão o técnico gremista contará com Tardelli a sua disposição. O meia atacante estava doente e ficou fora do jogo da última quarta-feira contra o Bahia pela Copa do Brasil. Muito criticado pela torcida, André deve ser mantido no time. Entretanto o técnico deve sacar Jean Pyerre da equipe, colocando Luan como titular.

David Braz, apresentado na última quinta-feira, deve ir para o jogo no lugar de Kannemann, poupado já que retorna de lesão e atuou durante os 90 minutos contra o Bahia. Vizeu, que atuou por apenas 5’ no meio de semana, sofreu uma lesão no joelho e não tem previsão de retorno.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Pelo lado da equipe carioca o técnico Vanderlei Luxemburgo terá apenas o Brasileirão para se preocupar. A equipe saiu da zona de rebaixamento, mas precisa somar pontos após um início ruim na competição. Rossi e Valdívia, ambos ex-inter, devem atuar diante do tricolor.

Grêmio e Vasco se enfrentam às 17h na Arena. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a paritr das 16h 45.

Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Pepê; André. Técnico: Renato Portaluppi.

Vasco | Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marquinho. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

A arbitragem será de Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top
error: Este conteúdo é protegido por leis de direito autoral.