fbpx

Grêmio busca vitória diante do Bahia para seguir na Copa do Brasil

cropped-treino-gremio-2019-2-1.jpg

Depois de empatar em casa, o Grêmio precisa vencer o cotejo desta quarta-feira, 17, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, para continuar na Copa do Brasil. Um novo empate leva o jogo para os pênaltis.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Grêmio vive um momento instável. Após a pausa esperava-se do tricolor uma exibição melhor diante do Bahia. O empate frustrou a torcida, que ficou impaciente com a crise entre Renato e Diego Tardelli. O atacante ainda não deu o retorno esperado dentro de campo e se ausentou dos dois últimos jogos, contra Bahia e Vasco. O camisa 9 está com a delegação na Bahia e deve atuar. Pepê, principal nome gremista na vitória contra o Vasco, no sábado, deve ficar no banco.

Pelo lado dos donos da casa, o clima é diferente. Desde a chegada de Roger no comando técnico a equipe vem crescendo e faz boa campanha no brasileirão. Caso supere o tricolor esta será a primeira vez que o clube chegará as semifinais da Copa do Brasil. A única novidade da equipe de Roger Machado deve ser Nino Paraíba, lateral direito que já está recuperado de lesão.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Bahia e Grêmio jogam a partir das 19h 15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Conexão Grenal acompanha o jogo, através do twitter, a partir das 19h.

Ficha Técnica

Bahia | Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore e Elton; Arthur, Ramires, Elber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Grêmio | Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Bruno Raphael Pires.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo