Grêmio larga em desvantagem contra o Cruzeiro; Inter perde para o Iranduba

cropped-brasileirao_feminino.jpg

A dupla grenal entrou em campo neste final de semana pelo Brasileirão Feminino. O Grêmio acabou superado pelo Cruzeiro na partida de ida das semifinais do Brasileirão A2. O Inter, já classificado, acabou perdendo para o Iranduba por 3 a 0 pelo Brasileirão A1.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Grêmio 1×2 Cruzeiro | Na tarde deste domingo, 28, o Grêmio acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1. O time mineiro abriu o marcador aos 8’ da etapa final. Após cobrança de escanteio, Maria Eduarda sobe mais que a marcação e desvia para o barbante.

O segundo gol cruzeirense saiu aos 28’. Vanessa recebeu lançamento de Isabela, invadiu a área e tocou na saída da goleira. O Grêmio ainda conseguiu descontar aos 42’. Karina cobrou pênalti e converteu. Com o resultado o Grêmio precisa vencer para chegar na final do Brasileirão. Ambas as equipes já estão classificadas para a elite do futebol feminino em 2020.

Iranduba 3×0 Inter | Com gols de Djenifer, duas vezes, e Paulinha, o Iranduba derrotou o Internacional na tarde do último domingo, 28, em Manaus. O colorado, já classificado para a próxima fase, terá como adversário a equipe do Flamengo. Na próxima rodada o Inter enfrenta o Kindermann, na PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top