Grêmio vence o Corinthians, mas está fora das finais do Brasileirão Sub-17

gremio-corinthians-sub_17-2019.jpg

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Depois de ter perdido para o Corinthians, fora de casa, por 2 a 0 o Grêmio conseguiu vencer a equipe paulista no cotejo de volta, mas o placar de 2 a 1 não foi suficiente para a equipe gaúcha avançar para as finais do Brasileirão Sub-17.

Apoie o Conexão Grenal. Entre no nosso clube.

O Grêmio chegou até a semifinal de forma invicta. Precisando reverter a vantagem corintiana o tricolor foi para cima e criou oportunidades na primeira etapa. Entretanto aos 42’ a equipe paulista encaixou um contra-ataque e abriu o marcador com Cauê. O segundo tempo os gaúchos tiveram melhor desempenho e igualaram o marcador aos 2’ com Léo Fenga. Ele recebeu passe de Robert, invadiu a área e chutou forte, vencendo o goleiro e empatando o jogo.

Precisando de dois gols para seguir até a final o Grêmio seguiu pressionando. Gustavo Martins aproveitou a chance que teve aos 35’. Bola alçada na área e o atleta gremista venceu a marcação e cabeceou por cima do arqueiro oponente. O Corinthians conseguiu resistir bem a pressão gaúcha e segurou o resultado. Em 13 jogos o Grêmio conseguiu 10 vitórias, 2 empates e uma derrota.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top