Inter busca primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão

cropped-treino-inter-2019-1.jpg

O Inter retorna aos Brasileirão neste domingo, 14, diante do Athletico Paranaense, em Curitiba. A equipe perdeu para o Palmeiras no meio de semana pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Para o jogo deste final de semana o técnico Odair Hellmann mandará para o gramado sintético da Arena da Baixada um time completamente reserva. Apenas dois titulares – Lomba e Nonato, foram para o Paraná e estão à disposição de Odair.

A equipe gaúcha ainda não venceu fora de seus domínios neste brasileirão. Em quatro jogos foram três derrotas e um empate. Embora busque a primeira vitória, o Inter entrará com time reserva, já que a prioridade é a busca pela classificação na Copa do Brasil. Para isso o time precisará bater o Palmeiras por dois gols de diferença para avançar na competição sem disputa de pênaltis.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Athletico vive um bom momento, classificado para as oitavas de final da Libertadores e fazendo boas atuações, a equipe ainda não deslanchou no brasileirão. A situação é delicada, já que o clube possui dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Athletico Paranaense e Inter jogam às 16h deste domingo. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 15h 45 através do twitter.

Ficha Técnica

Athletico-PR | Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Inter | Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos, Roberto e Erik; Rodrigo Lindoso, Rithely e Sarrafiore; Neilton, Sobis e Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem será de Bráulio da Silva Machado, com assistência de Kleber Lucio Gil e Helton Nunes.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo