Inter fica no 1 a 1 com o Grêmio pelo Brasileirão

cropped-grenal-421_lucas-uebel-5-1.jpg

Foi com os reservas que Inter e Grêmio duelaram no começo da noite deste sábado. As equipes têm compromisso no meio de semana pela Libertadores da América. O tricolor recebe o Libertad enquanto o Inter enfrenta o Nacional, no Uruguai. O empate em 1 a 1 manteve o colorado na quinta colocação, agora com 17 pontos. O Grêmio é décimo colocado com 15 pontos.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Inter começou melhor no jogo. Julio Cesar precisou fazer duas grandes intervenções logo aos 5’ em finalização de Wellington Silva. Aos 21’, Rafael Sobis cobrou falta na esquerda de ataque do Inter e Paulo Miranda acabou desviando contra o próprio patrimônio. A resposta gremista aconteceu aos 30’ com David Braz finalizando com perigo após passe de Luan.

O técnico colorado precisou sacar Emerson Santos, machucado, para colocar Klaus. O primeiro tempo terminou sem grandes oportunidades para as equipes modificarem o marcador. Mesmo com posse de bola o Grêmio não conseguia oferecer riscos ao arco de Danilo Fernandes.

A retomada do cotejo manteve a dinâmica do primeiro tempo. Com 14’ Renato sacou Galhardo para a entrada de Everton. Odair respondeu retirando Parede para colocar Patrick. A dinâmica do jogo mudou aos 25’, quando Juninho Capixaba alçou bola na área e Luan fez um lindo gol de cabeça.

Na reta final Odair tirou Nonato para a entrada de Pedro Lucas. Tardelli foi sacado por Renato para a entrada de Darlan. O tricolor teve chance de virar o placar aos 47’. Pepê recebe passe de Everton e chuta, Danilo Fernandes faz grande defesa e evita a virada. Antes do fim do cotejo, Edenilson e Rômulo trocaram carícias e receberam cartão amarelo.

Na quarta-feira o Inter enfrenta o Nacional, pela Libertadores. O Grêmio recebe o Libertad, na quinta. Pelo brasileirão o Inter enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, no próximo sábado. O tricolor encara o CSA, em Alagoas, na segunda feira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top