Foto: Ricardo Duarte/ Inter
- Internacional, Notícias

Inter recebe o Palmeiras precisando vencer para seguir na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, 17, o Inter recebe o Palmeiras pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O colorado perdeu o primeiro compromisso por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Vitória simples leva o cotejo para os penais. Não existe mais o saldo qualificado.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Depois de perder a partida de ida e utilizar os reservas no Brasileirão, o técnico Odair Hellmann deve mandar para campo a equipe titular. Como precisa da vitória, o treinador deve escalar D’Alessandro entre os titulares, deixando Nonato no banco de reservas. Esta é a única alteração no time que começou o jogo na quarta-feira passada.

O Palmeiras também poupou jogador no clássico do último sábado, contra o São Paulo, pela décima rodada do Brasileirão. Os preservados estão à disposição de Felipão e devem começar o cotejo contra o Internacional, fazendo com que o treinador repita a equipe que começou o encontro diante do colorado no Allianz Parque.

Inter e Palmeiras jogam às 21h 30, no Beira-Rio. O Conexão Grenal acompanha o jogo logo após Bahia e Grêmio, através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; D’Alessandro, Edenilson, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Palmeiras | Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

A arbitragem será de Rafael Traci, sendo auxiliado por Bruno Boschilia e Rodrigo Henrique Corrêa.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.