Inter vence o Audax e mantém boa fase no Brasileirão Feminino

cropped-inter-audax-feminino-2019-2.jpg

O Inter superou o Audax na noite da ultima quinta-feira, 18, por 5 a 1 e chegou aos 27 pontos no Brasileirão feminino. O próximo compromisso colorado é fora de casa diante do Foz Cataratas. A equipe gaúcha já está classificada para a próxima fase da competição.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

O Inter pressionou desde o começo do jogo. A pressão deu resultado no meio da primeira etapa, quando Fabi Simões abriu o marcador após passe de Mariana Pires. Bruna Benites ampliou o marcador após cobrança de escanteio de Mariana. Este foi o primeiro tento de Bruna com a camisa colorada. Já no fim do primeiro tempo, Natália descontou para o Audax.

Foto: Mariana Capra/ Inter
Foto: Mariana Capra/ Inter

A equipe colorada seguiu pressionando na etapa final. Novo cruzamento de Mariana Pires e Sorriso faz o terceiro gol colorado. O quarto tento saiu após jogada de Carol Gomes que a própria Mariana completou para o barbante. O último gol foi de Luana Spindler, por cobertura.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo