Seja Bem Vindo GreNal, e azar dos titulares que não irão jogar

opiniao-2019.jpg

Bah Tchê, estamos completando cento e dez anos deste tremendo clássico Gaúcho, mas o futebol romântico jogado lá no distante passado, somente os nossos avós que já partiram, puderam ver ao vivo.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Naquele tempo quem sabe, o estádio lotava uma vez por semana para os torcedores com seus trajes  de gala, ver quase sempre os mesmos jogadores jogando com a camisa do Internacional, no velho Estádio do Eucalipto, que eu não assisti nenhuma peleia.

Eles com certeza, acompanharam muitas partidas de jogadores que faziam maravilhas por amor ao clube, mesmo jogando com aquela Bola estranha de gomos costurados, calçando botinas guerreiras e sem patrocínio.

Quem viu viu, que não viu, vá lá no museu do Internacional constatar porque, o nosso Colorado ainda é o maior vencedor deste clássico, que já atravessou um século com muitas emoções, alegrias, Taças no Armário que foram conquistadas em três estádios próprios, e na casa do seu coirmão e adversário Grêmio.

Como o tempo passou, muitas competições surgiram para atrapalhar o calendário, mas proporcionar a possibilidade dos clubes encher seus cofre$, independente de ter um grande e ótimo elenco, para poder disputar tantas partidas em vários dias.

Salve o atual momento do Time Colorado, que está bem na Libertadores da América, Copa do Brasil, e que neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, terá que enfrentar o seu maior algoz num clássico GreNal em pleno sábado às 19hs, no Beira-Rio diante da sua feliz torcida.

Devido as circunstâncias e proximidade das datas dos jogos, o treinador Odair Hellmann escalará um time recheado de reservas, e azar dos titulares que não jogarão mais um GreNal, e seja o que for possível conquistar dentro do Beira-Rio.

Finalizo, esperando que independente do grupo de atletas/jogadores que receberem a oportunidade de vestir a camisa do colorado, que joguem com garra, inteligência até o apito final, e saiam vencedores deste clássico.

Vencer o Grêmio sempre fará bem para o nosso astral, e por tudo isto Colorados, pra cima deles Internacional.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo