Brigando na parte de cima da tabela, Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio

cropped-marcelo-lomba.jpg

O Inter enfrenta o Corinthians na manha deste domingo, 10, a partir das 11h, no Beira-Rio. O colorado ocupa, neste momento, a oitava colocação com 20 pontos. O Corinthians é sexto com 23.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Com uma semana livre pela frente, o Inter deve entrar em campo com força máxima. Isso também vale por causa da briga direta entre as equipes por uma classificação mais no topo da tabela. Odair deve escalar Nonato, já que não conta com Lindoso e Edenilson, ambos lesionados.

Pelo lado do Corinthians a situação é um pouco melhor. A equipe venceu cinco dos últimos sete confrontos. Em caso de vitória, o Corinthians entra no G4 da competição. O único desfalque do Corinthians é Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Inter e Corinthians se enfrentam no Beira-Rio, às 11h. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 10h 45.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Nonato e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Corinthians | Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vágner Love. Técnico: Fábio Carille.

A arbitragem será de Caio Max Augusto Vieira, sendo auxiliado por Kleber Lucio Gil e Eduardo Gonçalves da Cruz.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top