Clássico gre-nal pelo Brasileirão Sub-20 termina empatado

cropped-grenal-sub-20-2019-1.jpg

Na noite da quinta-feira a dupla grenal se enfrentou em clássico pelo Brasileirão Sub-20. O cotejo terminou empatado em 2 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Rafael Costa e Luizinho (Grêmio) e Leonardo Borges e Guilherme Pato (Inter).

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Após dez rodadas o Grêmio ocupa a 14ª colocação no campeonato com 9 pontos. O Inter surge na 17ª posição com 8. No próximo dia 21 o Inter recebe a Ponte Preta e o Grêmio terá o Flamengo como oponente.

O Grêmio saiu na frente em Porto Alegre, aos 12 minutos do primeiro tempo, com gol de Rafael Costa. Após cobrança de escanteio, o zagueiro desviou de cabeça, e a bola sobrou dentro da área do Internacional. Fabrício subiu bem e mandou no travessão. No rebote, o camisa 4 marcou. Depois, aos 24, Luizinho dominou pela esquerda, levou para o meio e soltou uma bomba de pé direito, sem chances para o goleiro Emerson Júnior: 2 a 0.

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Na volta do intervalo, os dois times seguiram buscando o gol. O Inter descontou aos 17 minutos, quando Cesinha rolou para trás, e Leonardo chutou de primeira direto para o fundo da rede. O empate veio aos 24, com Guilherme Pato, que recebeu ótimo passe de Caio e tirou do goleiro para fazer 2 a 2 e definir o placar.

Com informações da CBF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top