Inter precisa acabar esta zica de não vencer fora do Beira-Rio

cropped-opiniao-2019-5.jpg

Está faltando no elenco Colorado alguns jogadores reservas, que realmente consigam fazer sombra aos atuais titulares do Internacional, quando estes estão suspensos ou são poupados para uma peleia mais importante.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Imagino que o prestigiado técnico Odair Hellmann, deve coçar muito a sua cabeça, e ficar pensando demais, toda vez que tem que escalar jogadores, mais por obrigação do que pela convicção, que eles poderão dar conta do recado.

O grupo que a direção buscou é este, mesmo que as competições sejam imensas em importâncias, e quem sabe, nem eles acreditam que ainda estaríamos vivos em pleno mês de Agosto, dentro da Libertadores, Copa do Brasil, e tendo que disputar junto, o acirrado Brasileirão.

Amigos, sabemos que será muito complicado de jogar bem em casa e fora do Beira-Rio todos os jogos, ainda mais trocando radicalmente o minguado grupo de jogadores, e o esquema a todo momento.

Um Clube de Futebol do tamanho do Internacional, que quer vencer alguma competição em 2019, não poderia ter tanta dificuldade para vencer Clubes do Brasil, em confrontos fora de casa, por falta de jogadores mais competitivos, fortes e talentosos com Bola nos pés.

Todos sabem, quando o time está tendo uma liga homogênea entre todos os jogadores dentro e fora de campo, independente do salário e o nome que será escalado, a bola entrará na goleira do adversário mais vezes, e a torcida Colorada ficará Tri feliz.

Para esta primeira partida deste mata mata na Copa do Brasil, estou receoso e assustado, se vamos ter que ver o nosso Internacional ressuscitar o futebol do Cruzeiro do Mano Menezes, para depois ter que jogar a sua vida, dentro do Beira-Rio.

Já está na hora dos jogadores vencer e convencer, independente do gramado que atuarem os nossos melhores Atletas Colorados.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top