Dentro do Beira-Rio e contra o Corinthians, o Papai Colorado tem que mostrar que é o tal

cropped-opiniao-2019-6.jpg

Bah Tchê é Tri Legal poder usufruir de toda esta tremenda alegria, que nós torcedores colorados, estamos tendo nas competições que por merecimento estamos inseridos, junto com os guerreiros jogadores do Internacional.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Cada vez que avançamos uma etapa da Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, noto que cada vez mais, vai ficando perigoso este atual momento conquistado pelo o nosso time do coração, jogando um futebol surpreendente, por ser bonito e feio ao mesmo tempo.

Não desejo ficar criando muita expectativa em querer adivinhar em todos os jogos, quais os jogadores que Odair Hellmann, terá disponível para um novo grande clássico brasileiro, ainda mais em pleno domingo no festivo e merecido Dia dos Pais Colorados e Corintianos.

É o tipo de jogo que os atletas esperam ser escalados como titulares, para entrar em campo e jogar muita bola, ter uma baita atuação e sair com uma abençoada vitória. Confesso que eu também gostaria de ser protagonista contra um adversário de peso, devido a sua história, e também pela rivalidade de outros confrontos.

Sou sempre a favor que os melhores jogadores sejam sempre escalados. Mas como o nosso Grupo Colorado é carente de jogadores com o mesmo nível para ser titulares, e pela importância das competições que estamos disputando, poupar os mais importantes e cansados, será uma medida compreensiva.

Neste momento será complicado ter todos em condições física, técnica, entrosados, e principalmente aptos de enfrentar os titulares do Corinthians, com a mesma pegada dos nossos últimos jogos internacionais se vocês me entendem, mas humildemente sabemos, que já estão a nossa frente no Campeonato do Brasil.

Eu não desejo ver o nosso Internacional às 11h, e ao vivo dentro do Beira-Rio, com um time desentrosado e amedrontado como naquele último Gre-Nal, sofrendo diante da sua feliz torcida que com certeza lotará o estádio, um pouco antes do churrasco de domingo.

Para mim jogaria o descansado D’Alessandro, e mais quem estiver 100%. E sem esta de colocar jogadores atrapalhados, sem vontade vestindo a camisa do Colorado, porque jogar contra o Corinthians entrosado, será muito difícil como sempre é.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top