Em jogo morno, Inter fica no 0 a 0 com o Corinthians no Beira-Rio

cropped-inter-corinthians-2019-1.jpg

Foi um encontro de poucas chances criadas pelas duas equipes. O Inter bem que controlou o jogo, mas teve muitas dificuldades de criar chances de perigo contra a meta de Cássio. Com o empate o colorado soma agora 21 pontos e ocupa a sétima colocação. O Corinthians é sexto com 24. No próximo final de semana o clube gaúcho encara o Fortaleza, no Castelão.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

No primeiro tempo o Inter se impôs e ditou o ritmo do jogo. Com muito mais posse de bola o colorado não conseguia transformar esse controle em chance de gols. No momento mais agudo, D’Alessandro cobrou escanteio e Nonato completou de primeira. A bola foi perto da meta de Cássio que mandou pela linha de fundo. O Corinthians teve uma chance no primeiro tempo. Claysson se atrapalhou e não conseguiu finalizar dentro da pequena área.

Já na etapa final O Corinthians consegui criar uma boa chance aos 10′ com Love pressionando Lomba na saída de bola. O técnico Odair Hellmann sacou Rithely para colocar Nico López, deixando o Inter mais ofensivo. Entre os 17 e 18 minutos o Inter criou chances com Nico López e Guerrero, nas duas vezes Danilo Avelar cortou. A equipe paulista levava perigo com Everaldo e Clayson.

Veja a tabela do Brasileirão 2019

Aos 29′, Odair sacou Sobis para colocar Wellington Silva. Sete minutos depois saiu Nonato para a entrada de Sarrafiore, colocando o Inter ainda mais no ataque. Tanto Inter quanto Corinthians ainda tiveram chances nos minutos finais do jogo, mas não converteram e o placar ficou mesmo no 0 a 0. O empate deixou o Inter em sétimo e o Corinthians em sexto. Na próxima rodada o colorado enfrenta o Fortaleza, no Ceará.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top