Grêmio encara o Flamengo com a cabeça na Copa do Brasil

cropped-thaciano.jpg

O Grêmio vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, neste sábado, 10, a partir das 19h. O tricolor gaúcho deve atuar com um time alternativo, já que no meio da próxima semana enfrenta o Athletico Paranaense pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Durante a coletiva de imprensa logo após o empate com a Chapecoense, Renato deixou claro que o foco do Grêmio está nas copas que o tricolor disputa paralelo ao Brasileirão. Exatamente por isso a equipe deve ser a reserva. Tardelli está cotado para atuar contra o time paranaense, logo fica de fora do combate no Rio. Este jogo pode ser marcado pela entrada de Luciano no comando de ataque gremista.

Para os cariocas o jogo é importante, já que o investimento é alto e a equipe está fora da Copa do Brasil. Com uma vasta lista de lesionados, o treinador Jorge Jesus não contará com Rodrigo Caio, Diego, Vitinho, Lincoln e Gabriel Barbosa. Neste momento o Flamengo é terceiro colocado com 24 pontos, quatro a menos que o segundo colocado, Palmeiras, e 8 pontos atrás do líder, Santos.

Flamengo e Grêmio jogam no Maracanã, às 19h. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter a partir das 18h 45.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Flamengo | Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus.

Grêmio | Julio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Galhardo, Luan, Pepê; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Braulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top