Grêmio recebe Athletico-PR pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil

cropped-treino-gremio-2019-2-1.jpg

O Grêmio começa a disputar, nesta quarta-feira, a semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense. Na última semana o Inter bateu o Cruzeiro na outra semifinal. Ambos os jogos de volta acontecem no começo de setembro.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Depois de ser derrotado para o Flamengo, com a equipe reserva, no final de semana, O Grêmio quer largar em vantagem na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Para isso Renato mandará para campo sua força máxima.

Luciano, que estreou no final de semana, não pode atuar pois já jogou com a camisa do tricolor carioca nesta edição da Copa do Brasil. Tardelli, ausente do confronto de sábado, está disponível e pode inclusive começar jogando contra o Athletico.

A equipe paranaense terá dois desfalques. O zagueiro Pedro Henrique não pode atuar pois já jogou a Copa do Brasil com a camisa do Corinthians. Bruno Nazário é dúvida e pode aparecer no time titular ocupando o posto de Nikão.

Grêmio e Athletico Paranaense jogam nesta quarta-feira, 14, a partir das 21h 30, na Arena. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 21h 15 através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Portaluppi.

Athletico-PR | Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

A arbitragem ficará a cargo de Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Rodrigo Henrique Corrêa.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top