Grêmio vence o Brasil de Farroupilha na abertura do Gauchão Feminino

cropped-gremio-brasil-farroupilha-feminino-2019.jpg

Fazendo sua estreia na Competição o Grêmio superou o Brasil de Farroupilha por 2 a 0. Gols foram marcados por Karol Lins e Karina. O próximo jogo do tricolor é dia 1º contra o Oriente.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A partida começou bastante disputada, mas quem conseguiu abrir o marcador foi o Grêmio. Aos 15’ do primeiro tempo, Karina fez um cruzamento na medida para Karol Lins subir e desviar de cabeça para o fundo das redes, abrindo o marcador. O Grêmio seguiu criando chances de ampliar o marcador, mas o segundo tento só saiu na etapa final.

O Grêmio começou a etapa final com controle do jogo e criando chances para ampliar o placar. Aos 22’, a camisa 8 gremista sofreu pênalti e Karina cobrou no canto direito e guardou. O tricolor seguiu pressionando na busca do terceiro gol, mas ele acabou não saindo.

Neste momento o Inter lidera a competição com 3 pontos e 16 gols de saldo. O Grêmio aparece em segundo com os mesmos três pontos, mas 2 gols de saldo. Brasil de Farroupilha aparece em terceiro e o João Emílio é o quarto colocado. Oriente e Atlântico ainda não entraram em campo na competição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top