fbpx

Inter e Cruzeiro abrem semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira

cropped-treino-inter-2019-2-1.jpg

O Mineirão recebe nesta quarta-feira, 7, a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Inter. O jogo está agendado para às 21h 30. Grêmio e Athlético Paranaense fazem a outra semifinal nos dias 14 de agosto e 04 de setembro.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Sem poder contar com D’Alessandro, expulso no jogo contra o Palmeiras, Odair Hellmann deve escalar Nonato na meia cancha. Lindoso, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, é dúvida. Caso não possa atuar, Rithely é quem deve começar o cotejo.

O Cruzeiro vive uma crise após a eliminação da Libertadores e o desempenho muito ruim no Brasileirão – neste momento é décimo oitavo com 10 pontos em 13 jogos. Mano Menezes balança no cargo, e pode ser demitido caso o time caia para a equipe gaúcha.

Cruzeiro e Inter jogam a partir das 21h 30. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 21h 15 através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Cruzeiro | Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Ariel Cabral e Henrique; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Inter | Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Edenilson e Nonato; Nico López e Patrick; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem é de Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Manis.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo