Inter vence o Cruzeiro na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil

cropped-guerrero-inter_cruzeiro-2019.jpg

O Inter conseguiu vencer o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Edenilson após bela cobrança de falta de Guerrero. O jogo de volta entre as duas equipes acontece no dia 4 de setembro.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A partida começou em alta intensidade com o Cruzeiro tendo mais posse de bola, mas sem criar chances que levassem perigo contra a meta de Lomba. Em determinado momento o colorado conseguiu equilibrar o jogo. Entretanto a finalização mais “perigosa” do primeiro tempo foi um chute disparado do meio da rua por Nico que assustou Fábio que estava fora da meta, mas a pelota foi para fora.

O Cruzeiro começou pressionando logo no primeiro minuto com Thiago neves desperdiçando grande chance. O time mineiro seguia com posse de bola e perto da área colorada, mas não finalizava contra o arco de Marcelo Lomba. Odair resolveu colocar o time no ataque e sacou Nico para a entrada de Wellington Silva.

Depois da entrada do centroavante, o Inter conseguiu assustar Fábio. O arqueiro salvou duas vezes, a primeira em disparo do próprio Wellington Silva, a segunda foi com Guerrero após passe de Patrick. O colorado não desanimou e, aos 30′ Guerrero cobra falta com perfeição, Fábio faz uma bela defesa e Edenilson aproveitou o rebote e jogou no barbante.

Depois do gol o Inter acabou administrando o placar e conseguindo resistir bem a pressão que o Cruzeiro tentou impor. Odair precisou sacar Edenilson, machucado, e colocou Nonato em campo. A última alteração foi a saída de Sobis para a entrada de Sarrafiore.

Confira todas as notícias do Inter

Com a vitória o Inter joga por um empate em Porto Alegre para avançar até a final. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis. O Cruzeiro só segue na competição se vencer por dois gols de diferença.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top