Marcelo Oliveira e Jean Pyerre renovam com o Grêmio

cropped-jean_pyerre.jpeg

Um dia depois de vencer o Athletico Paranaense pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio anunciou a renovação dos contratos com Marcelo Oliveira e Jean Pyerre. O zagueiro renovou seu acordo com o tricolor até o final de 2020, já Jean Pyerre estendeu seu vínculo até 2023.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Marcelo Oliveira está no Grêmio desde 2015. O atleta fez parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017, a Recopa Sulamericana em 2018, além dos estaduais de 2018 e 2019. Atualmente Marcelo recupera-se de grave lesão no joelho. Pelo Grêmio ele atuou 173 vezes e marcou seis gols.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, Jean Pyerre integra o elenco principal desde o ano passado e esteve presente nas conquistas dos títulos dos estaduais em 2018 e 2019, além da Recopa Gaúcha, também em 2019. Ao todo, soma 56 jogos e 9 gols marcados com o manto gremista.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top