Meu dia de Papai dentro do Beira-Rio

cropped-opiniao-2019-7.jpg

Poder ir num evento que se tornou tri familiar devido esta data tão maravilhosa para quem é filho e por uma abençoada dádiva de Deus, também um grande papai, tudo se torna uma mega alegria.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Poder levar uma das minhas filhas pela primeira vez no novo Beira-Rio, valeu muito mais, do que um possível e inesperado gol de dois times, que não conseguiram chutar na goleira do adversário de forma mais precisa, e homenagear seus Pais.

A torcida do Internacional como quase todo o Time, estava em ritmo de sono, tranquila, sem muita empolgação para acordar os atletas, e empurrar eles para dentro dos retrancados Corinthianos.

Uma partida de futebol neste horário das 11h, foi legal demais para quem gosta de acordar cedo e sair para fazer um lazer diferenciado com a FAMÍLIA, ainda mais dentro de um lindo Estádio como o Beira-Rio, e depois almoçar fora e longe das panelas de casa para não precisar lavar a louça.
Amigos, confesso que fiquei com uma baita dúvida na minha abençoada caixola.

Será que os jogadores conseguem ter o mesmo desempenho quando jogam a tarde ou noite, pelo fato do dia já ter passado algumas horas?
Notei que pelo fato do jogo ser às 11h e num domingo, parece que eles demoraram uma eternidade para atravessar a nado o nosso charmoso Rio Guaíba, para entrar no Beira-Rio, e tentar ficar experts, dinâmicos e com mais vontade, sem sono durante uma pegada partida de futebol.

Veja a tabela do Brasileirão 2019

Algo inusitado desviou-me a atenção desta sonolenta peleia. Uma pedra de gelo foi jogada por um torcedor bebum da torcida dos gambás do Corinthians.

Coitado do desesperado torcedor Colorado que estava com a sua filha, gritava aos  prantos olhando para cima e sentia a prova do crime derretendo na sua mão, já que os policiais demoraram uma eternidade para lhe ouvir, até que pudessem tomar conhecimento deste covarde arremesso, lá de cima do espaço dos visitantes no setor norte.

Para mim que gosta muito de música harmoniosa bem tocada e cantada, colocaria todos os músicos das charangas tocando democraticamente juntos, bem no meio de um dos lado do setor central do estádio. 
Desta forma os músicos não ficariam divididos e de forma uníssona, tocariam e cantariam a mesma música. Bah Tchê que poluição sonora e atravessada, como o andamento do Time dentro do jogo.

Leia todas as notícias do Inter

Pelo andamento lento da partida e sem lances polêmicos, até os papais do VAR, me pareceu que ficaram dormindo na sua equipada cabine, já que o jogo foi quase amistoso entre os times dos solteiros e casados.

Futebol tem destas estranhas coisas, quando não rola nada de interessante dentro do campo, passamos a captar o que acontece ao nosso redor.

Parabéns a todos guerreiros Papais Colorados, porque o futebol tão esperado por todos neste domingo, foi apenas um detalhe que ficou humildemente na reserva.

Bola pra Frente!!!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top