Buscando se aproximar do G4, Inter recebe o São Paulo

cropped-inter-treino-2019-1.jpg

No começo da noite deste sábado o Inter volta aos gramados para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão. O técnico Odair Hellmann tem como foco a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, por isso deve mandar para a cancha um time totalmente reserva.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Um dos nomes da equipe alternativa de Odair que não estará a sua disposição é do atacante Tréllez. Ele pertence ao time paulista e, para ser usado neste sábado, o clube precisaria desembolsar mais de 200 mil reais. Neste momento o Inter é sexto colocado com 27 pontos.

Focado apenas no Brasileirão, o São Paulo teve tempo para se recuperar do empate diante do Grêmio na última semana e virá com força máxima para brigar na parte de cima da tabela. O time é quarto colocado com 31 pontos. Os principais desfalques de Cuca são Pato e Hernanes, lesionados, e Daniel Alves, convocado para a seleção.

Inter e São Paulo jogam no Beira-Rio a partir das 19h. O Conexão Grenal acompanha o jogo a partir das 18h 45, através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Ficha Técnica

Inter | Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Rithely; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Rafael Sobis; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann.

São Paulo | Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Igor Vinícius, Everton e Liziero; Raniel. Técnico: Cuca.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top