Dupla gre-nal atropela adversárias na última rodada antes do clássico

cropped-elenco-inter-feminino-2019.jpeg

A rodada deste final de semana do Gauchão Feminino foi marcada por goleadas da dupla gre-nal. O Inter atropelou o Atlântico por 14 a 0. O Grêmio superou o Oriente por 9 a 0. O clássico gre-nal está marcado para o dia 22 deste mês, no Sesc Protásio Alves.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Ambos os jogos aconteceram na tarde do último domingo. O Inter atuou desfalcado de Fabi Simões e Bruna Benites, ambas convocadas para a seleção brasileira. Só no primeiro tempo o colorado fez 11 a 0. Gols de Shasha (3x), Queila (3x), Mariana (2x), Nana (2x) e Isadora. O treinador do Inter aproveitou a vantagem para fazer modificações para a etapa final e o placar foi dilatado por Kika e Julia. Ainda na etapa final Shasha marcou o seu quarto gol no jogo e deu números finais ao cotejo.

Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio
Foto: Jéssica Maldonado/ Grêmio

A equipe gremista não contou com a sua artilheira, Karina, lesionada. Mesmo assim o time tricolor iniciou a partida pressionando as adversárias e abriu o marcador aos 7’ com Gabizinha. Os gols foram marcados por Katrine (2), Andressinha (2), Gabizinha, Karol Lins, Pri Back, Geo e Eudimilla. Destaque para as estreias de Geo e Eudimila, que precisou de apenas três minutos em campo para deixar a sua marca no placar.

Confira a tabela do Gauchão Feminino

Neste momento o Inter lidera a competição com 6 pontos e 30 gols de saldo. O Grêmio é o segundo colocado com a mesma pontuação, mas soma 11 gols de saldo. Brasil de Farroupilha é o terceiro, com 3 pontos. Oriente, Atlântico e João Emílio fecham a tabela.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top