Esta na hora do abençoado e Colorado Odair Hellmann, aumentar este curriculum profissional

cropped-opiniao-2019-19.jpg

Agora não adianta mais retrancar o Time para jogar aquele futebol medonho e assustador, que os próprios jogadores e nós aqui no lado de fora, ficamos com vergonha de ver.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

Odair, o que você precisa fazer na minha humilde sugestão de escritor Colorado, é orar para o Papai lá do céu fortificar o espírito guerreiro, mente, sangue, coração, olhos, pernas, pés de todos os atletas de linha e as mãos do Marcelo Lomba. Que eles possam tratar a Bola com Amor, e com
Fé e Paciência honrem a Camisa do Internacional.

Odair, quem sabe você possa buscar inspiração no teu último título como um dos auxiliares técnicos do Tite, quando fez parte do grupo da Seleção do Brasil, na conquista do inédito ouro olímpico em 2016. Parabéns!!!

Como um esforçado jogador de meio do campo, você conquistou alguns títulos chutando a bola para tudo que era lado. Mas nenhum deles são tão tremendos como este Bi da Copa do Brasil que está caindo de maduro, ainda mais diante da torcida Colorada e dentro do caldeirão do Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Se não lembras dos teus títulos, reveja abaixo:

Internacional – Campeonato Gaúcho: 1997
Fluminense – Campeonato Brasileiro de 1999 – Série C
Remo – Campeonato Brasileiro de 2005 – Série C

Assistente Técnico: Internacional – Campeonato Gaúcho: 2013, 2014, 2015 e 2016
Recopa Gaúcha: 2016, 2017
Seleção Brasileira – Jogos Olímpicos: 2016

Quem sabe se o Time Colorado funcionar como nós todos desejamos, nesta derradeira peleia contra o Athletico-PR, o céu deverá ser o limite para este grupo de jogadores titulares e pontuais reservas.

Odair, pelo fato de ajudar o Colorado a ser Bi Campeão da Copa do Brasil, ainda mais depois de 27 anos, este título lhe dará credibilidade e experiência para fomentar de vez a tua carreira de Papito, por ter sido um treinador vencedor.

Foto: Ricardo Duarte/ Inter
Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Depois desta decisão da Copa do Brasil e conseguindo ser o grande Campeão, poderá inserir mais um baita título e enriquecer este teu curriculum, como treinador efetivo de futebol no Internacional.

Saci Colorado, seja corajoso e talentoso, vamos pra dentro do Furacão, porque não existe outro jeito para vencer esta difícil partida.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo