Inter empata com o Palmeiras no Beira-Rio e sai do G4 do Brasileirão

cropped-inter-palmeiras-brasileirao-2019-1.jpg

O Inter acabou empatando com o Palmeiras em 1 a 1, no Beira-Rio, na tarde deste domingo, 29. No próximo final de semana o colorado enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Palmeiras encara o Atlético Mineiro, em São Paulo.

Apoie o Conexão Grenal. Entre para o nosso clube.

A partida entre Inter e Palmeiras começou com o time gaúcho tendo mais volume de bola. Logo aos 4’ Patrick tentou de bicicleta. O Inter controlava o jogo e criava as melhores chances. Chegou a acertar a trave em cabeceio de Rodrigo Lindoso. A pressão colorada virou gol aos 27’, Nico venceu a marcação e alçou na área, Patrick apareceu no momento certo e jogou na rede. O Palmeiras criou algumas oportunidades, mas não era efetivo no ataque.

No intervalo Hyoran saiu para a entrada de Willian. A alteração fez a equipe do Palmeiras ter mais força no ataque. Com 11’ Mano Menezes retirou Scarpa para a entrada de Lucas Lima. No minuto seguinte Marcos Rocha cruza a zaga afasta errado e Willian finaliza no canto de Lomba. Com o placar igualado, Odair resolveu sacar Nonato e colocar Wellington Silva em campo.

O jogo era franco, com 25’ Mano retirou Luiz Adriano para colocar Borja. Mais tarde o técnico Odair Hellmann sacou Sobis para a entrada de Pedro Lucas. Com 38’ Bruno Fuchs saiu para a entrada de Klaus. Na reta final da partida o Palmeiras virou o jogo com Willian, mas o VAR acabou anulando o gol ao sinalizar uma mão de Willian.

Confira a tabela do Brasileirão 2019

Neste momento o Inter é quinto colocado com 37 pontos. O Palmeiras se mantém na segunda colocação com 46 pontos, três a menos que o líder Flamengo. No sábado o colorado enfrenta o Cruzeiro, em Minas, e no domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro, em São Paulo.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo